16 de fevereiro de 2008

Cantora acha o próprio show péssimo e manda platéia pegar dinheiro de volta



A cantora de soul britânica Gabrielle implorou aos fãs em seu último show em Nottingham, na Inglaterra, para que eles pegassem o dinheiro de volta. Ela fez o estranho pedido por achar que tinha feito uma péssima apresentação. A informação é do jornal "The Times".
Em uma crítica do show da cantora no Royal Concert Hall no dia 7 de fevereiro, o jornal disse que a artista falou para a multidão: "Eu não queria dar a vocês um show abaixo da média, o que sinto que estou fazendo... Acho que vocês devem pegar um reembolso."
Segundo o "The Times", a cantora, de 37 anos, subiu atrasada ao palco do concerto - o primeiro de uma turnê pela Grã-Bretanha. Depois de se esforçar para cantar alto o suficiente para a platéia ouvir, ela pediu desculpas e disse que estava brigando contra uma gripe desde a semana anterior.
Descrevendo a situação, o jornal não perdoou: "Afetada por uma dor de garganta e um severo ataque de insegurança, Gabrielle teve uma performance medíocre, dando a ela mesma um nocaute de autoflagelação verbal."

Escapou


15 de fevereiro de 2008

Perola do Orkut.


TV digital.


Se beber não dirija, pegue um transbebado.


Falso cego de 72 anos é preso dirigindo na Itália.

Um aposentado italiano que durante 40 anos acumulou benefícios por se dizer cego foi condenado por fraude contra o Estado depois de ser detido dirigindo sem habilitação, segundo a agência Ansa. O homem de 72 anos, que não teve a identidade divulgada, foi pego dirigindo em La Spezia durante uma blitz de rotina. Uma investigação mostrou que o aposentado, que pagou uma multa por dirigir sem habilitação, estava inscrito numa lista de inválidos da região. Desde 1977 ele era considerado totalmente cego.
Em 1991, quando se aposentou pelo Instituto de Aposentadorias e Pensões (INPS) depois de anos de serviços prestados como telefonistas do instituto, ele passou a receber uma pensão, além de uma indenização mensal equivalente a 800 euros (mais de R$ 2 mil).
O caso está sendo analisado pelo Tribunal de Contas que pretende averiguar a quantia fraudada. Analistas acreditam que o falso cego tenha roubado pelo menos 300 mil euros do Estado.

13 de fevereiro de 2008

Telespectador indiscreto - Programa Fantasia - SBT



Prefeitura inglesa paga exorcismo em casa assombrada


No nordeste da Inglaterra, a prefeitura de Easington autorizou a realização de ritual exorcista em uma casa popular supostamente infestada de fantasmas, às custas dos cofres públicos.De acordo com a agência italiana Ansa, a moradora Sabrina Fellon, mãe de três crianças, decidiu pedir um exorcismo público, em atitude desesperada, relatando a situação em que se encontrava a casa cedida a sua família às autoridades de Easington.
As assombrações teriam começado como barulhos estranhos no telhado, com os quais Sabrina apenas se preocupou e chamou a polícia. Os policiais concluíram, brincando: "Serão fantasmas, senhora", após nada encontrar.
Algum tempo depois, Sabrina, no entanto, começou a relatar assovios, passos e um vulto semitransparente de uma menina rondando a casa. A situação foi a tal ponto em que, numa noite, a mulher diz ter sentido uma mão gelada puxando seu ombro. Foi quando decidiu chamar um caça-fantasmas.
A especialista consultada foi Suzanne Hadwin e o diagnóstico dizia que um poltergeist, um espírito endiabrado, chamado Peter estaria assombrando a casa dos Fellon. Ainda segundo Hadwin, Peter quereria possuir a filha mais jovem de Sabrina para voltar à vida.
A slução recomendada pela especialista seria um exorcismo, ao custo de 120 libras esterlinas, cerca de R$ 400, preço alto demais para a família. Ao entrar em contato com a prefeitura, eles ficaram sabendo a história do local.
"Disseram-me que naquela casa, há 50 anos, um homem assassinou sua mulher no sótão, com um atiçador de fogo de ferro, e depois se enforcou. Eu não podia acreditar", contou Sabrina ao jornal britânico Daily Mail.
A prefeitura acolheu o pedido da família e pagou a metade do exorcismo. Após o procedimento, os Fellon não relataram mais assombrações na casa.

Diferenca entre ricos e pobres.


Chora Lula.


Chuvinha de verão.


Mulher liga 700 vezes para bombeiros em busca de sexo


Uma mulher polonesa, que reclama de longa abstinência sexual, pode ser condenada à prisão após fazer 700 ligações para serviços de emergência, quartel do exército e conselho da cidade solicitando um homem para que pudesse ter finalmente relações sexuais. Segundo o jornal The Sun, Hanna Wozniak, 42 anos, da cidade de Koszalin, pode ficar presa até um ano. Quando a polícia rastreou suas inúmeras ligações feitas a partir de sua casa, ela explicou: "Eu estava desesperada por sexo. Faz muito tempo desde que tive alguém em minha cama".
A polícia da cidade informou que ela está sendo indiciada por desperdiçar o tempo dos serviços de emergência e fazer ameaças pelo telefone dizendo a telefonistas que ela começaria um incêndio se isso significasse que teria um bombeiro "forte" por perto para ter sexo depois.
"Este tipo de comportamento é estremamente irresponsável", disse um porta-voz da polícia.

Controle Remoto


Carnaval... Meu mone é Wilson!



12 de fevereiro de 2008

Pintura de calçada



Mágico: Troca de roupas.



Futebol de Binóculos.



No Hospício



No Hospício o Médico e. . .
No hospício o médico e pergunta para o louco:

- E aí Einstein o que inventastes hoje?

- Inventei um objeto capaz de ver através da parede.

Pergunta o médico:

- Já lhe destes o nome?

- Sim, ¨janela¨.

Sapo Motoqueiro... e ainda por cima é vidente.


Nong Oui, um sapo fêmea, além de conseguir pilotar uma moto de brinquedo, conseguiria prever números vitoriosos da loteria, segundo sua dona.A tailandesa Tongsai Boommrungtai, 52 anos, afirma que o animal já ajudou diversos moradores da região a ganhar na loto. "Dez pessoas venceram com seus palpites, o que chamou uma multidão para a minha casa", afirma a dona.
E como o sapo indica os números da sorte? Mais um dom, além de vidente, Nong Oui é um anfíbio paranormal: segundo Tongsai, ela descobriu desde que encontrou o bicho que consegue se comunicar ao olhar em seus olhos.
O problema começou quando a sapo vidente ficou famosa, daí para frente ninguém mais ganhou com suas previsões. Mas Nong Oui ainda tem muitos talentos, além de motogirl, ela adora trabalhar como modelo e faz propaganda em Pattaya, cidade onde mora.

Drive-Thru

Vereador é cassado por ter chamado colega de "Clodovil"

Um vereador de General Salgado (SP) teve o mandato cassado na noite de anteontem por quebra do decoro porque chamou um colega, durante discussão em plenário, de "Clodovil". A cassação ocorreu após ter sido instaurada uma comissão processante na Câmara Municipal.
Segundo o presidente da comissão, Marco Antônio Gato (PSB), o vereador Célio Gambi (PDT) "comparou" seu colega Marcos Alencar (PTB) ao deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP) no ano passado: "Entendemos que teve conotação pejorativa. O plenário é para se discutir projetos, não para discutir a vida pessoal dos vereadores", disse Gato.
Alencar elogiou a medida adotada pela Câmara: "Sou pai de família, tenho uma filha de quatro anos". Já Gambi disse que ele fora ofendido por Alencar: "Quem me chamou de homossexual foi o Marcão. Por ele estar sempre nervoso, falei que ele era igual ao Clodovil, mas no sentido de ser explosivo".
A assessoria de Clodovil Hernandes informou que ele não comentaria

Carga Pesada

Yoga

Yoga Indiano


Yoga Brasileiro

Ataque Terrorista Português.

Escorpião X Aranha

10 de fevereiro de 2008

Estressado no elevador.

Duvidas para Declaração de Imposto de Renda 2008

Dúvida:
“Sou corinthiano e pago carnê de sócio. Estou fazendo minha declaração de Imposto de Renda. Como pago a prestação todo mês, devo lançar o Corinthians como meu dependente? ”

Resposta dos Auditores da Receita:
“Claro que não. Somente deve lançar dependente na Declaração de Imposto de Renda quem ganhou alguma coisa em 2007 . No seu caso, uma simples Declaração de isento é o suficiente.”

Barulhinho no motor!

Numa viagem percebi que meu carro fazia um barulho estranho no motor. Tentei seguir com o carro daquele jeito mesmo mas o barulho persistia. Com medo que pudesse acarretar em algo mais serio e danoso ao meu carro, decidi abrir o capô e ver se descobria algo, mesmo sem entender nada de mecanica.
E para a minha surpresa...