7 de março de 2008

Mecanica de motos.


Você consertaria aqui?
Conserta-se pelo livro!?!?!?!?

Justiça da Polônia diz que "estúpido" não é injúria

A procuradoria de Varsóvia decidiu hoje que quem chamar o presidente da Polônia de "estúpido" não está cometendo injúria, o que acaba com a polêmica criada pelas afirmações do prêmio Nobel da Paz Lech Walesa, que insultou o atual chefe de Estado, Lech Kaczynski, durante uma entrevista.O termo "estúpido" não é injurioso, nem sequer quando é dirigido contra o presidente do país, afirmou a procuradoria da capital polonesa, que encerrou desta forma a investigação iniciada pelas declarações que Lech Walesa fez à emissora TVN24 no dia 16 de fevereiro de 2007.
Walesa respondia a perguntas feitas por um jornalista sobre uma lei que levaria a desvendar passagens obscuras do passado e por meio da qual relatórios do serviço secreto comunista chegariam a conhecimento do público, duas das medidas polêmicas iniciadas pelo governo conservador dos gêmeos Lech e Jaroslaw Kaczynski.
Conforme avançava a entrevista, transmitida ao vivo, Walesa foi ficando nervoso até que aumentou consideravelmente seu tom de voz e chamou o presidente Lech Kaczynski de "estúpido" e "doente de estupidez".

Band-aid - Na falta de um martelinho...

Cardapio de bar

Mulheres do mundo

Chinês cria agência para terminar namoro

O chinês Mr. Che, criador de um serviço de rompimento de relacionamentos na cidade de Yinkou, na China, está comemorando um ano de bons serviços prestados, noticiou o site "Ananova".
Seus clientes são pessoas que não têm coragem de dizer em uma conversa cara-a-cara ao namorado ou namorada: "Está tudo acabado entre nós".
Segundo o site "Ananova.com", Che garante que, nesse tempo, já ajudou sete casais a se separar. "Quando eles rompem pessoalmente, as duas partes podem ficar emotivas e irracionais", disse ele ao jornal "Liaosheng Evening Post".
"Eu posso passar as informações de forma clara, enquanto convenço a parte que leva o fora a seguir em frente."
Che garante que é procurado por casais em crise diariamente, mas só atende aqueles com os quais se sente à vontade. "Eu não aceito pessoas casadas, disputas financeiras nem propostas para que eu minta", garante o anticupido.
Ele cobra 124,70 yuans (R$ 30) por caso. Pode parecer pouco, mas o valor em chinês de 124,70 tem seu charme: a pronúncia dos números tem um som parecido com o da frase "deixe o amor morrer".

Outdoor no ônibus

Soldados são presos fazendo guerra de xixi pelados no bar

Oito soldados britânicos foram mandados de volta para casa depois de serem vistos pelados em um bar, fazendo xixi uns nos outros. Eles estavam participando de um treinamento no Ártico, em terras pertencentes à Noruega.
"Eles estavam bêbados e houve um problema no bar. Nós estamos acostumados a lidar com soldados britânicos nesse estado", aliviou o policial local Gair Pederson. Mas o governo britânico não levou a coisa na esportiva.
"Foi extremamente sério", disse um porta-voz do Ministério da Defesa. "Podemos confirmar que 8 soldados dos 59 do Comando Real do Regimento de Engenheiros foram presos pela polícia norueguesa após apresentar um comportamento inapropriado. A unidade irá considerar uma ação disciplinar interna contra esses soldados devido ao incidente."
Segundo o jornal "Daily Mail", os rapazes foram pegos com as calças nas mãos no começo da noite do dia 27 de fevereiro no Sfinx Bar, na cidade de Harstad. Foram soltos depois de pagar multa.

Deputada mexicana dança seminua em vídeo na web

Uma deputada passou a atrair todas as atenções no México depois que um vídeo em que ela dança usando apenas roupas íntimas foi divulgado na Internet. Antes de ser eleita no Estado de Veracruz, em setembro do ano passado, Dalia Pérez participou do filme Chiles Xalapeños, em que interpretou uma bailarina de poll dance chamada Ana que era amante de um político poderoso. No vídeo divulgado no You Tube no início desta semana, Dalia - uma ex-apresentadora de TV - aparece com uma lingerie vermelha executando movimentos provocativos, enquanto um homem a observa ansioso da sua cama em um quarto de hotel. Logo "Ana" tira a roupa ao som de uma cúmbia.
O deputado Uriel Flores, do opositor Partido da Revolução Democrática considerou lamentável que a deputada seja mais conhecida por seu trabalho como atriz do que por suas atividades como política. Para María de los Angeles Sahagún, deputada do também opositor Partido Ação Nacional (PAN) a difusão do vídeo se trata de "um ataque¿".
A imprensa local diz que o vídeo é um dos mais vendidos entre as gravações piratas. Mais de 3 mil exemplares da cópia falsificada teriam sido comercializadas nos últimos dez dias.
Dalia, do Partido Revolucionário Institucional, que governa o Estado de Veracruz, foi o centro de um escândalo similar ao que vive no filme durante sua campanha, em 2007, por participar de um vídeo musical como uma professora que tem relações íntimas com estudantes menores de idade.
Segundo ela, os críticos confundiram ficção e realidade. Dalia disse ainda que Chiles Xalapeños não foi oficialmente comercializado exclusivamente por divergências entre o diretor e o produtor do filme.

Agora... Veja o Video:

6 de março de 2008

O segredo das maquinas.







mensagem nas maquinas: "Vida é muito curta para o emprego errado!"

Redutor de velocidade.



Melhor que radar...

5 de março de 2008

Convidada dá surra na mãe do aniversariante em festinha infantil

Uma festinha de aniversário em um restaurante de Natick, Massachusetts (EUA), acabou em pancadaria entre a mãe do aniversariante e a mãe de um dos convidados.
Segundo a polícia local, Catherine Aliaga, que estava comemorando os 9 anos do filho, ficou brava porque o filho de 13 anos de Tarsha Williams estava monopolizando uma das máquinas de diversões eletrônicas da festa.
A discussão virou gritaria e a gritaria descambou para a agressão. O combate aconteceu por volta das sete da noite do último sábado (dia 1º) em uma filial da rede Chuck E. Cheese, conhecida por abrigar festas de crianças e que tem 500 filiais nos Estados Unidos.
Segundo declarações do sargento Paul Thompson publicadas no jornal "MetroWest Daily News", o garoto de 13 anos estava brincando na máquina de basquete e não dava a vez para as outras crianças.
Catherine pediu para o filho ter paciência. Depois de mais um tempo, o aniversariante reclamou que era sua vez de brincar, mas levou um empurrão. Aí as mães entraram em cena. Depois de um bate-boca, Tarsha, de 33 anos, agarrou Catherine, de 38, e começou a socar seu rosto.
A polícia recebeu vários chamados. Quando chegou ao local, encontrou Catherine cheia de marcas. Tarsha ainda queria brigar, dizendo que elas deviam ir para o estacionamento.
As duas seriam intimadas a comparecer ao tribunal da cidade, que tem pouco mais de 30 mil habitantes, para responder a acusações de agressão.

Baliza quase perfeita.

Tamanho dos seios inocenta japonesa de crime

Uma modelo japonesa foi inocentada da acusação de destruição de propriedade particular depois que seu advogado argumentou que o tamanho de seus seios não lhe permitiria cometer o crime, segundo o site Metro.Serena Kozakura foi condenada em 2007 por abrir um buraco na porta da casa de um homem para espioná-lo porque ele, supostamente, estava se encontrando com outra mulher.
No entanto, seu advogado de defesa pediu ao tribunal que comparasse o tamanho do buraco aberto na porta com o tamanho dos seios de Serena, que possui 110 cm de busto.
O juiz concluiu que Serena não poderia realmente ter passado pelo buraco e anulou a condenação. A modelo, que atribui a vitória na Justiça a seus seios, acredita que o homem abriu o buraco para incriminá-la.

Passeio da tarde

Soldado atingido na cabeça.


E olha que ele nem mirou muito.

Exija sua nota fiscal.

Coreano fica careca durante serviço militar e pede indenização

Um sul-coreano de 26 anos vai receber ajuda do governo por ter ficado careca depois do "estressante" serviço que prestou ao Exército.
Um júri de Suwon, a 50 km ao sul de Seul, votou a favor da petição do ex-militar, identificado apenas como "sr. Kwon". Ele receberá um título de honra ao mérito e terá direito a subsídios do governo e benefícios sociais.
Kwon ligou-se ao Exército em dezembro de 2002. Seu cabelo começou a cair em julho de 2004. Ele culpou o treinamento pela calvície, que só foi piorando com o tempo. Kwon foi dispensado do serviço em janeiro de 2005. Inconformado, o rapaz decidiu pedir uma compensação pelo estrago.
No início, as autoridades decidiram não dar o título de mérito a ele, alegando falta de procedência e de relevância. Kwon recorreu da decisão e acabou vencendo.
"A alopecia (queda de cabelo) foi causada por estresse provocado pelo treinamento e pelas missões de sua vida militar", concluiu o júri.
O serviço militar na Coréia do Sul dura pelo menos dois anos para os homens de bom porte físico.

4 de março de 2008

O Susto

Como descascar banana.

Olha a barata!


- Algum HOMEM forte e corajoso ajuda ele!

Iraniano é condenado a dar dote de 124 mil rosas à mulher

Um tribunal do Irã ordenou um homem a dar à sua esposa as 124 mil rosas que prometera como dote de casamento, depois que a mulher moveu uma ação judicial para receber as flores, de acordo com o jornal E"temad.
A mulher, identificada como Hengameh, disse que resolveu exigir o dote na Justiça porque seu "marido é muito avarento" e não paga sequer por um café, disse a reportagem.
O tribunal confiscou o apartamento do marido até que ele entregue as rosas à esposa, com quem é casado há dez anos.
Pelas leis iranianas, uma mulher pode reclamar o seu dote - ou mahr - a qualquer momento durante o casamento ou o processo de divórcio.
O dote se torna propriedade da esposa, que pode fazer com ele o que desejar.
A prática de dote é indispensável para validar o contrato de casamento.

Empresa de Israel tenta deduzir propina do imposto de renda

Os donos de uma empresa israelense tentaram deduzir do imposto de renda cerca de 860 mil dólares (quase R$ 1,5 milhão) que gastaram em propinas. Um tribunal de Tel-Aviv, porém, rejeitou a petição.
A empresa, cujo nome foi mantido sob sigilo, pediu a dedução da quantia gasta em propinas pagas para ajudá-la em um negócio feito com um país africano, segundo o jornal "Maariv".
A companhia alega que a propina foi necessária como parte da tradição local de fazer negócios, e que por isso poderia ser isenta pelas leis israelenses.
A transação foi feita em 1999, quatro anos antes de Israel adotar a convenção anticorrupção das Nações Unidas.
O juiz Magen Altuvia ponderou que um negócio israelense deve adotar os valores de sua nação mesmo em negociações conduzidas no exterior.
"Os valores do Estado não param em suas fronteiras, e o pedido fere as leis fundamentais e o sistema legal de Israel", escreveu o juiz.

Mensagem do Líbano

Maria Gasolina.

Julgamento da Playboy.

Certo dia, o abade resolveu aplicar um teste em seus três melhores seminaristas. Amarrou um sininho no bingolim de cada um deles, pegou uma revista Playboy e foi chamando um a um em sua cela. Assim que mostrou a capa para o primeiro, ouviu-se um tlim-tlim-tlim.
- Meu filho, acho que você precisa meditar mais sobre sua vocação. Vá tomar um banho frio!
Chamou o segundo, mostrou-lhe a capa da revista, nada. Começou a folheá-la e tlim-tlim-tlim.
- Meu filho, acho que você ainda não está pronto para o chamado do Senhor. Vá tormar um banho frio!
Chamou o terceiro, mostrou-lhe a capa, nada. Começou a folhear a revista, nada! Mostrou-lhe o poster central, nada!
- Muito bem, meu filho! Meus parabéns! Vejo que você tem uma vocação muito nobre. Vá tomar um banho com os seus amigos.
...Tlim-tlim-tlim!!

Pausa para a foto.

Honestidade em 1º Lugar.

Homem pede que amigo atire nele para faltar ao trabalho

Um americano de 21 anos pediu a seu amigo que atirasse nele para que pudesse faltar ao trabalho. Daniel Kuch, de Pasco, no Estado de Washington (EUA), levou um tiro no ombro para se ausentar do trabalho e evitar passar por um teste de drogas. A princípio, Kuch relatou à polícia que havia sido vítima de um tiroteio, mas, sua história começou a ser desvendada quando os agentes foram até o centro médico onde ele foi atendido.
De acordo com os detetives, posteriormente Kuch admitiu que pediu para que o amigo atirasse nele. O americano responde agora por contar uma história falsa, enquanto seu amigo foi preso por imprudência.
A polícia não informou se Kuch continua empregado ou foi demitido após a mentira.

3 de março de 2008

Cuidado! Zoofilia na pista.

Demitido? Por que?

Gênio

Um casal estava jogando gôlfe num campo muito chique, rodeado por
belíssimas mansões. Na terceira tacada o marido disse:
- Querida, tome cuidado ao arremessar a bola; não vá mandá-la numa
dessas casas e quebrar uma vidraça. Vai custar uma fortuna para
consertar.

Nem terminou direito a frase, ela dá a tacada e a bola vai direto
para uma janela da maior casa da vizinhança. O marido se exaspera:

- Eu disse para tomar cuidado! E agora, como vai ser? Vamos
até lá pedir desculpas e ver quanto vai ser o prejuízo.

Eles batem a porta e ouvem uma voz:
- Podem entrar.
Eles abrem a porta e vêem vidro espalhado pelo chão e uma garrafa
quebrada perto da lareira. Um homem sentado no sofá diz:
- Vocês são os que quebraram a minha janela?
- Sim. Sinto muito, e quero pagar o prejuízo - responde o marido.
- De jeito nenhum. Eu que quero agradecer-lhes. Sou um gênio que
estava preso nesta garrafa por milhares de anos. Vocês me libertaram.
Posso conceder três desejos. Eu dou um desejo a cada um e guardo o
terceiro para mim.
- Que legal! - diz o marido.
- Quero um milhão de dólares por ano, pelo resto de minha vida.
- Sem problema. É o mínimo que eu posso fazer. E você, o que
gostaria de pedir? - diz o gênio olhando para a esposa.
- Quero uma casa em cada país do mundo - ela responde.
- Pode considerar seu desejo realizado - diz o gênio.
- E qual é seu desejo, gênio?, o marido pergunta.
- Bem, desde que fiquei preso nesta garrafa por milhares de anos não tive mais oportunidade de fazer sexo. Meu desejo é ter sexo com sua mulher.
O marido olha para sua esposa e diz:
- Bem, querida, nós ganhamos um monte de dinheiro e todas essas casas.
Acho que ele não está pedindo muito.
O gênio leva a mulher para o quarto e passa duas horas com ela.
Depois de terminar, ao se vestirem, o gênio olha para ela e pergunta:
- Quantos anos tem seu marido?
- 35. - ela responde.
- E ele ainda acredita em gênios? É espantoso!!! ...

Lava-Rapido Top less

Prisão peruana tem versão de Ídolos

Uma prisão peruana criou um concurso de músicas para os presos no estilo de Ídolos, em Lima. Augusto Flores foi o primeiro colocado do Melodias da Liberdade ao cantar Sua Visita, música sobre a espera de notícias da família e amigos.Detentos de vários presídios da região de Lima participaram do concurso, mas muitos não se classificaram para as finais. O vencedor recebeu um violão, um troféu e um par de sapatos, bem diferente da versão brasileira, que concede a gravação de um álbum com uma grande empresa.
Um dos competidores teve que mandar um vídeo porque está em prisão domiciliar. Os organizadores incrementaram a apresentação da gravação com efeitos de luz e uma máquina de fumaça.
Para outros concorrentes, a participação no evento já foi um prêmio. "É como um dia de liberdade", afirmou Javier Casal, que cantou a música Liberdade. "Este é o melhor troféu que podemos ganhar", disse Casal.
Além do "dia de liberdade", os presos ainda conquistaram seus 15 minutos de fama. Um compacto com os melhores momentos do show foi exibido pelas emissoras de televisão locais.

O esforçado.


-Ajuda ai galera... a união faz a força.

Policial radical.


Formado na Loucademia de polícia.

Hot Rod

Estudantes são suspensos após pagar lanche com moedas de 1 centavo

A diretoria de uma escola em Nova Jersey, nos Estados Unidos, puniu 29 estudantes com dois dias de suspensão após eles pagarem os lanches na hora do intervalo com moedas de um centavo de dólar. Cada sanduíche custava US$ 2 (quase R$ 3,50).
O ato, porém, foi visto como uma travessura pelo superintendente Jorden Schiff. Tudo porque a idéia dos alunos foi uma medida para protestar contra o curto tempo que têm de intervalo.
Schiff disse, porém, que a punição aconteceu porque eles atrasaram na hora de voltar às salas de aula e também porque teriam desrespeitado os funcionários da lanchonete.