28 de março de 2008

Zoofilia - Masturbando-se para ursos

-Mais um post dos que eu adoro... os comerciais publicitarios bem bolados...

Jogadores argentinos

EUA: sucrilho no formato de Illinois fará turnê

Um sucrilho que tem exatamente o formato do Estado americano de Illinois vai fazer parte de um museu itinerante, que deve realizar uma verdadeira turnê pelos Estados Unidos.Um site da Internet pagou US$ 1.350 pelo famoso floco de cereal, que foi encontrado por duas irmãs e colocado à venda em um leilão na web. O dono do site coleciona itens para exibir no museu itinerante.
"Esse é o mais perfeito sucrilho no formato de Illinois que eu já vi", disse Jon Wolf ao receber o floco dentro de uma caixinha, como se fosse uma verdadeira jóia.
O curador do triviamania.com foi de Austin, no Texas, até Williamsburg, na Virginia, especialmente para receber o pequeno Illinois.
O floco de ceral fará parte de uma coleção que inclui, entre outros itens, o chapéu usado por Jack Ruby no dia em que ele matou Lee Harvey Oswald, o assassino do presidente John F. Kennedy, e uma agenda de Marilyn Monroe.
Emily McIntire, 15 anos, achou o floco em uma caixa de sucrilhos Kellogg"s. Ela e a irmã Melissa McIntire, 23, decidiram leiloá-lo.

Veja a história do grão de sucrilho desde o começo:
http://fuzuezuado.blogspot.com/2008/03/sucrilho-no-formato-de-estado-leiloado.html
http://fuzuezuado.blogspot.com/2008/03/leilo-de-sucrilho-no-formato-de-estado.html

Google Israel "apaga as luzes" para apoiar racionamento

O Google mudou a cor de fundo do seu site em Israel para apoiar o racionamento de energia elétrica do país.

A campanha pede que as pessoas apaguem as luzes entre as 19h e as 20h (do horário local) de hoje. A intenção do Google é justamente passar a idéia de que a empresa também "apagou as luzes" da sua página inicial. Segundo especialistas, o fundo negro gasta mais energia.

Entrar no cinema com idade imprópia

Joãozinho estava na porta do cinema querendo entrar para ver um filme “impróprio para menores”, mas o guarda não deixava de jeito nenhum. Ele pediu:
- Deixa eu entrar, seu guarda?
Ao que o guarda responde:
- Nem pensar! Já tá tarde e você é muito novo para assistir esse filme!
Então Joãozinho anda para lá e para cá insistindo para entrar mas o guarda não deixa, até que ele dá um cuspe para cima e deixa cair na sua cabeça. O guarda estranha sua atitude e pergunta:
- Porque você está fazendo isso, menino?
- Deixa eu entrar, que eu te conto!
- Nem pense nisso!
- Tá bom! Você é quem sabe!
E ele continuou a cuspir para cima e deixar cair na cabeça. O guarda insistiu:
- Por quê você faz isso, menino?
- Deixa eu entrar que eu te conto!
- Pare com isso garoto! Você não vai entrar!
Ele continuou cuspindo e deixando cair na cabeça até que o guarda não aguentou mais e disse:
- Tá bom pode entrar, mas me diga logo porque está fazendo isso?
- Primeiro eu vou assistir o filme e depois eu conto!
Ao sair do cinema, o guarda chama joãozinho:
- Ei! Volte aqui! Agora já assistiu o filme, então me conte o seu segredo!
- É que ontem à noite eu ouvi minha irmã dizer para o namorado dela: “Cospe na cabeça que entra”. E não é que dá certo!?

Prefeito de cidade australiana é escolhido com sorteio

Para Ed Warren, tornar-se prefeito da cidade australiana de Winton foi uma questão de sorte: seu nome foi sorteado de dentro de uma lata de lixo.O município escolheu o seu novo prefeito na noite de quarta-feira, tirando na sorte um nome de dentro de uma lata de lixo, depois que as eleições locais terminaram com um surpreendente empate.
Warren disse hoje que está impressionado com maneira pouco convencional com que foi resolvido o empate entre ele e o adversário Butch Lenton - cada um havia recebido 423 votos.
A legislação eleitoral de Queensland permite que resultados de pleitos sejam desempatados através de um sorteio com os nomes dos candidatos ou de um simples "cara ou coroa".
Warren contou que um sorteio já havia sido usado para escolher o prefeito da cidade de Rockhampton oito anos atrás.
Mas alguns legisladores de oposição defendem que a lei seja modificada, para evitar que os prefeitos fiquem conhecidos por terem sido escolhidos na sorte.

Garrafa de Coca-Cola


-Mais uma de meu artista predileto, Julian Beever.

27 de março de 2008

Gato nasce com mensagem de amor para a mãe nas costas e emociona redação

Uma família da Califórnia, nos Estados Unidos, conta que um gatinho nascido em uma ninhada de seis animais no domingo de Páscoa trouxe uma "mensagem de amor" para a mãe impressa em seu pêlo. Nas costas do animal, é possível ler a frase "I love Dot" (em português, "Eu amo Dot"). O "love" é um coração, e o "Dot", apelido de Dottie, nome da gata que pariu os bichinhos, é um ponto. Em inglês, "dot" significa ponto.

"Quando limpamos o pêlo da ninhada, nos surpreendemos com a mensagem", afirma Teauri Ramirez, madrasta do menino Michael, de 4 anos, que é o dono da gata e que atualmente está cuidando da ninhada. "Vamos ficar com o gatinho com esse desenho surpreendente", conta a madrasta, que jura que o pêlo do animal não foi alterado. Os outros cinco serão doados.


-Mas o nosso adoravel e meigo bixinho de estimação tambem nos trouxe uma marca de nascensia com uma mensagem de amor em seu pelo macio e sedoso...
"I Love FZ" (Eu amo Fuzue Zuado)

Comercial Viagra

Time da 2ª divisão boliviana contrata Evo Morales

O presidente da Bolívia, Evo Morales, 48, foi inscrito pelo Litoral, time da segunda divisão do futebol de seu país, para participar de um torneio oficial organizado pela Associação de Futebol de La Paz.
Segundo o diretor do Litoral, que pertence à polícia boliviana, Juan Carlos Apaza, Morales foi convidado a ingressar no elenco porque costuma participar de algumas partidas do clube e sempre expressou o desejo de disputar jogos oficiais.

A estréia do presidente boliviano pode acontecer já neste sábado, contra o Deportivo Zuraca, em La Paz.

"Entendo que ele deve estar em boa forma, porque joga bastante. Ele atua do meio para frente e gosta de chegar à área adversária. Também sabe aproveitar o seu potente chute e arremata bem de longa distância", analisou o técnico do Litoral, Elmer Prado, em entrevista ao diário "La Prensa".
A presença de Morales no Litoral é parte da campanha liderada pelo presidente boliviano para que a Fifa libere sem restrições partidas internacionais em altitudes superiores a 2.750 metros do nível do mar.

Carteira de motorista


-Sex: yes please é boa

26 de março de 2008

Comercial Axe

Zoofilia


-A p´laca queria dizer "Proibido transitar com cavalos" =P

Playboy pra caes


-Sera que só tem as cachorra ou tem as gatinhas tambem?

Evite Cãibras

Erro médico

Mc Droga


-Faltou a Coca...

Corte completo


-Eu heimmm...

Monjes da Coca-Cola

Igreja instala semáforos para controlar multidão de fiéis

Uma catedral medieval no porto de Valência, na Espanha, instalou dois semáforos para ajudar a controlar o fluxo de visitantes que recebe durante Semana Santa.
A igreja tem uma torre octogonal que proporciona diferentes vistas da cidade. Os semáforos foram colocados no começo dos 207 degraus que levam à torre e no topo da escadaria.
Segundo o site da catedral, os sinais de trânsito foram instalados para "evitar congestionamentos de grupos de pessoas que sobem e descem a escada da torre do sino". Eles são controlados tanto manualmente quanto por sensores automáticos.
O templo católico foi terminado no século XV. Sua torre, conhecida como La Miguelete, é um marco da cidade.
Multidões visitam a catedral durante toda a Semana Santa. A igreja também possui vários tesouros artísticos, incluindo duas pinturas de Francisco de Goya.

25 de março de 2008

Quantas vezes o time branco passa a bola?






-vc viu o urso?
-eu tambem não tinha visto...

Casamento de feio com bonita tem mais chance de dar certo

Um estudo de cientistas americanos indicou que casamentos têm mais chance de dar certo quando a mulher é mais bonita que o homem.
A pesquisa, conduzida por uma equipe de psicólogos da Universidade do Tennessee, analisou como a diferença entre o "nível de atratividade" dos parceiros se relaciona com a satisfação de um casal.
Através de entrevistas com cerca de 80 casais recém-casados, os cientistas perceberam que a beleza teve efeitos "robustos e universalmente positivos" no início dos relacionamentos.
Mas, nos casamentos que se seguiram, "os homens mais bonitos estavam menos satisfeitos", eles escreveram, em um artigo publicado na revista científica Journal of Family Psychology.
"Os homens mais bonitos que suas parceiras demonstraram tendência a oferecer menos apoio emocional e prático às suas mulheres", avaliou o professor James McNulty, que coordenou o estudo, segundo o jornal britânico Daily Mail.
"Homens mais bonitos têm à disposição mais possibilidades de relacionamentos de curto prazo, o que os torna menos satisfeitos e comprometidos com o relacionamento."
No artigo, os pesquisadores afirmam que níveis similares de beleza foram importantes no início do relacionamento – mas foram perdendo importância à medida que a relação evoluía.
Segundo eles, "ambos os parceiros se comportaram mais positivamente em relacionamentos em que as mulheres eram mais atraentes que seus maridos, e negativamente nos relacionamentos em que os homens eram mais atraentes que suas mulheres”.

Um dia do caçador... o outro é da caça

Suicídio

Coelinho da pascoa ataca coelinho de verdade

Após bicicleta, homem mais alto do mundo ganha carro


Leonid Stadnik, que tem mais de 2,5 metros e é considerado o homem mais alto do mundo pelo Guinness, o livro dos recordes, ganhou um carro hoje, em Kiev, na Ucrânia.O presidente do país, Viktor Yushchenko, foi quem lhe entregou o carro especialmente adaptado para ele. Stadnik já havia ganho uma bicicleta feita especialmente para o seu tamanho.
Ele vive no vilarejo de Podolyantsi, na região de Zhytomyr, a 200 km da capital Kiev. Até então, Stadnik se locomovia com uma carroça, porque não pára de crescer, e os meios de transporte tradicionais não se adequam ao seu tamanho.
A dificuldade em se deslocar fez com que o ucraniano deixasse o emprego como veterinário, já que não conseguia percorrer grandes distâncias com a rapidez necessária.

24 de março de 2008

Durante entrevista coletiva, Vanderlei Luxemburgo engole mosquito

Cabeleireira atira em cliente que reclamou de corte

Uma cabeleireira de Washington, nos EUA, disparou contra uma cliente que se queixou do resultado final de seu corte de cabelo, disse a polícia local.
Na semana passada, Lauren Newton foi até a casa de Monique Reed para que esta lhe cortasse o cabelo. Segundo as autoridades policiais, ela não teria ficado satisfeita com o resultado e ambas começaram a discutir.
Monique teria então ido até a sala ao lado, pego uma pistola e disparado um tiro contra Laura. Ela foi atingida na barriga. Após ser socorrida, os médicos afirmaram que ela não corre perigo.
A autora dos disparos foi presa, e está aguardando o pagamento de uma fiança de US$ 50 mil para ser libertada.

Os bares não são mais como antigamente

Primeira versão do windows.

Pesquisa revela que japoneses tomam banho com o celular na mão

É mundialmente conhecida a paixão dos japoneses por telefones celulares de alta tecnologia e por banhos de imersão nos famosos ofurôs. Uma pesquisa divulgada no início desta semana descobriu que quase metade deles têm o hábito de unir os dois prazeres: falar ao telefone enquanto tomam banho.
A pesquisa mostra que 41% das pessoas ouvidas levaram pelo menos uma vez seus celulares à banheira para fazer ligações, mandar e-mails, ouvir música ou jogar.
A prática se estende por ambos os sexos e por várias idades, apesar de os adolescentes parecerem mais propícios a tomar banho com seus telefones. A pesquisa ouviu 16.250 pessoas, e foi encomendada pela fabricante de videogames Sega.
Alguns fabricantes de celulares já previam algo desse tipo, e lançaram aparelhos "à prova de banho".
O Japão é um dos maiores mercados de celulares do mundo: cerca de 85% dos usuários possuem telefones de terceira geração - que permitem acesso à internet e outros mecanismos interativos.