14 de março de 2008

Quer ser capa da Playboy?

Fim das colas nas provas

A arte de um Poeta

Velhinho safado

Numa praia, um velhinho chega para uma loiraça de tanguinha e pede descaradamente:
- Posso pegar nos seus seios?
- Sai pra lá, velho pervertido! - responde a moça.
- Quero pegar nos seus seios. Eu pago cinqüenta Reais!
- Cinqüenta Reais?! - indignada, a moça completa - Você acha que eu sou o quê?!
- Me deixe apalpar seus seios e eu lhe dou cem Reais!
- Sai pra lá, velho! - desconversa a moça.
- E se eu der quinhentos Reais? - propõe o velhinho.
A moça pensa um momento e responde:
- Não. Eu disse não!
- Eu lhe dou mil Reais!
A moça pensa consigo: "Ele é velho, parece inofensivo... vou aceitar esses mil Reais!", e responde:
- Tudo bem... Mas só por 30 segundos.
O velhinho se aproxima, pega os fartos seios com as duas mãos em concha e, apalpando-os exclama:
- Oh, meu Deus... Oh, meu Deus... Oh, meu Deus...
A moça, intrigada, pergunta:
- Por que é que você não pára de dizer "Oh, meu Deus"?
E o velhinho, sempre amassando os seios, responde:
- Oh, meu Deus... Onde é que eu vou arrumar mil Reais?

Australiano faz test-drive de 3.200 quilômetros com carro de loja

Um australiano foi preso depois de pegar um carro novo em uma loja e fazer um test-drive de 3.200 quilômetros. Ele ficou seis dias seguidos "experimentando" o carro.
O homem convenceu o vendedor da loja a emprestar para ele um Honda Accord – cujo preço era de US$ 37 mil dólares - na última sexta-feira (7). A loja fica em Melbourne, no sudeste da Austrália. Ele dirigiu o equivalente à distância entre São Paulo e Fortaleza, até ser preso perto da cidade de Tennant Creek, no norte do país.
"Ele dirigiu de Melbourne para Adelaide e depois para Alice Springs", disse o tenente de polícia Constable James Gray-Spense.
Segundo ele, o homem foi preso em uma blitz depois de dar um calote no posto de gasolina de um vilarejo próximo.
O test-drive foi o mais longo já visto pela polícia australiana. Bateu o recorde anterior, de 500 quilômetros, registrado no sul da Nova Zelândia em 2006.
O proprietário da loja de carros, Ian McKenzie, disse que o sujeito deve ter dirigido durante os dias inteiros para chegar até Tennant Creek. "Ele parecia um verdadeiro cavalheiro. Ficou parado no balcão bem em frente à câmera. Ele não temia ser fotografado ou filmado", disse McKenzie ao jornal "Herald Sun".
O motorista foi acusado de uso ilegal de veículo motorizado e posse ilegal de propriedade alheia.

-Um Accord ainda... roda de fusca ele não quer né!

Atari humano

Boca falida


-Capitão Nascimento passou por aqui!

Alemanha: candidata renuncia após aparecer nua na web

Uma aspirante ao governo do Estado alemão de Schleswig-Holstein renunciou à candidatura depois que fotos em que ela aparecia nua foram divulgadas na Internet. Birgit Auras, 50 anos, concorria pelo Partido Social Democrata (SPD), segundo a agência Ansa. A ex-candidata foi fotografada com os seios quase à mostra para a campanha publicitária de sua grife de moda, para a qual ela mesma desenha as peças. Pressionada pelo partido a retirar as fotos do site ou renunciar, Birgit acabou optando pela renúncia.
Ainda assim, a ex-candidata afirma que continuará fazendo parte do SPD e não descarta uma nova candidatura nas próximas eleições. A confusão garantiu sucesso a seu site que elevou, e muito, o número de acessos.

Tradução da imagem: "Moda é também 'Hot & sexy' como nossa roupa intima com kamasutra - motivações para as horas certas"

Homem contrata stripper para funeral do pai de 103 anos

Um homem contratou uma dançarina erótica para o funeral de seu pai de 103 anos, na cidade de Taizhong, Taiwan. As informações são do diário online Ananova. A stripper dançou em frente ao caixão de Cai Jinlai durante mais de 10 min. Cai Ruigong pagou aproximadamente R$ 270 para que a jovem "homenageasse" seu pai, segundo o jornal United Daily News. O filho diz que havia prometido ao pai que levaria uma dançarina a seu funeral se ele vivesse mais de 100 anos.
Jinlai morreu depois de uma longa caminhada até a cidade mais próxima para votar. Ele era o homem mais velho de sua aldeia e deixou mais de 100 descendentes.
De acordo com o filho, Jinlai era conhecido no local onde morava por seu interesse por clubes de striptease. "Ele viajaria com seus amigos pela ilha para assistir estes shows", disse o filho.

13 de março de 2008

Fotos da Playboy


-Você ainda acredita que são todas perfeitas?

Servicinho pro namorado

Imigrante Polonês

Um imigrante polonês está fazendo exame de vista para obter carteira de motorista. O examinador lhe mostra um cartão com as seguintes letras: CZJWINOSTACZ. Então, pergunta:

- Você consegue ler isso?

E o polonês:

- Ler?! Eu conheço esse cara!

Coca-Cola Light

12 de março de 2008

Perdendo o controle...


video

Exército de ‘Robin Hoods’ bate recorde na Inglaterra

Robin Hood pode ser só um herói das histórias infantis, mas na Inglaterra ele ainda atrai multidões. Na última segunda-feira (10), milhares de pessoas se reuniram em um castelo de Nottingham, na Inglaterra, para bater o recorde de “maior número de pessoas vestidas como Robin Hood”. E conseguiram: os 1.119 “guerreiros” quebraram a marca anterior, de 607 pessoas.

Segundo o site “Ananova.com”, o requisito obrigatório para um participante ser considerado Robin Hood era usar chapéu com pena, manta e calça verdes ou marrons e um sapato de couro.

O organizador do evento, Dave Green, ficou satisfeito com o resultado. “Uma coisa é as pessoas concordarem com uma boa idéia, mas outra bem diferente e vê-las participando, especialmente em um dia tão frio”, comemorou.

horarios bem flexiveis

Passeata em prol doque?

Alunos presos em engarrafamento fazem prova em ônibus

Os estudantes de uma escola da cidade de Agra, no norte da Índia, tiveram hoje que fazer suas provas anuais dentro do ônibus que os levava ao colégio, por causa de um engarrafamento que os impediu de chegar ao centro letivo.Os esforços do motorista para tirar os alunos do congestionamento foram em vão, motivo pelo qual a direção do centro educativo decidiu enviar mensageiros em motos para fazer com que as provas escritas chegassem a seus estudantes.
O diretor do colégio, Gajendra Singh, admitiu que as circunstâncias nas quais os estudantes responderam as perguntas "não foram as mais adequadas", e se comprometeu a não ser muito rígido na correção.
Segundo a fonte, os estudantes tiveram que responder ao teste enquanto o ônibus avançava lentamente próximo do município de Khandauli, a 20 km de Agra.
O tráfego na estrada que une as cidades de Agra e Aligarh está prejudicado há uma semana, devido à presença em massa de caminhões de transporte de batatas que fazem fila para depositar suas cargas nos armazéns.

11 de março de 2008

Teclado de viciado em internet


-E viciado em cigarros tambem...

Como dirigir no transito das grandes cidades.

Pérola do orkut


-Sai pra la jacaré!

Modelo de cemitério.


-Ela pensa que é viagra, tentando levantar os mortos?

Em Roraima, Assembléia investiga se político subiu a um ringue só de cueca

Ter entrado em um ringue durante uma competição de lutas em Boa Vista (RR), em dezembro de 2007, pode custar caro ao deputado estadual Ivo de Souza Pereira (PTN-RR). Conhecido em Roraima como Ivo Som, ele é investigado por uma comissão de ética da Assembléia Legislativa por suposta quebra de decoro.
Na ocasião, o parlamentar arrancou as roupas que vestia e teria ficado de cueca diante do público. Pereira negou à reportagem ter subido ao ringue de cueca e contou que foi ofendido por um "desafeto" antes de tirar as roupas que vestia.
"Um desafeto subiu ao ringue. Tentou me humilhar, denegrir a honra de minha família. Ele me xingou, me chamou de frouxo. Em determinado momento tirei a roupa e fui para o ringue. Usava uma sunga apropriada para a luta."
O deputado diz que o confronto não chegou a ocorrer: "Não teve luta, não teve agressão, não teve nada", disse ele, que já participou desse tipo de luta. Ao ser ouvido na semana passada pela comissão de ética, Pereira negou o uso da cueca e afirmou ter ficado de sunga. A investigação continua.
O autor da representação que originou a investigação contra o parlamentar, o deputado estadual Ionilson Sampaio de Souza (PMDB), disse por meio da assessoria da Assembléia que o colega " não mediu as conseqüências". A reportagem não conseguiu contato com ele ontem à tarde.
O Código de Ética da Assembléia prevê a perda de mandato em casos comprovados de quebra de decoro. Para Pereira, porém, sua atitude não deve culminar com uma condenação desse tipo: "Não ofendi ninguém. Não agredi ninguém. Não participei de nenhum esquema de desvio de dinheiro dos cofres públicos".

Bêbado


-Olha o vento!!!

Indiano entra para o Guinness com pêlo de orelha mais comprido do mundo

A persistência (e o uso de xampus especiais) levou Radhakant Bajpai de sua mercearia na Índia para a próxima edição do Guinness, o livro dos recordes.
Com impressionantes 13,2 cm de “formação capilar” saindo de uma de suas orelhas, Bajpai é a pessoa com “o maior pêlo de orelha do mundo”.
A medida foi confirmada pelo médico Dr. R. P. Gupta nesta segunda (10), e levou Radhakant Bajpai a agradecer a Deus. Segundo o site “Ananova.com”, ele também pediu que as pessoas levassem o assunto mais a sério.
Segundo o site, os tufos de pêlo das orelhas de Bajpai, juntos, dariam quase 25 cm, o suficiente para formar dois pequenos rabos-de-cavalo.

Pintura de rua

Bombeiro perde emprego por desmaiar ao ver agulha

Um bombeiro que perdeu o emprego porque desmaiava cada vez que precisava aplicar uma injeção entrou na Justiça contra a cidade de Saratoga Springs (EUA) para tentar recuperar o trabalho. Nathaniel King, que não conseguiu concluir a formação de paramédico, alega que antes de ser contratado havia completado a preparação técnica para salvamentos de emergência e que só posteriormente a corporação incluiu a necessidade da formação como paramédico.
John Betor, assistente-chefe do Corpo de Bombeiros, não quis comentar a ação movida por Kinng, mas diz estar consciente do processo. Betor afirmou que tentou ajudar o ex-bombeiro em sua aversão a agulhas, inclusive com técnicas de hipnose, mas não adiantou.

10 de março de 2008

Chuck Norris - Imortal

Sempre atento!

Australianos inventam bicicleta de cinco rodas

Uma fábrica australiana inventou a bicicleta de cinco rodas. O modelo, batizado de StreetSurfer, tem uma roda atrás e quatro na frente. Os criadores afirmam que os quatro pontos de contato na frente permitem manobras completamente diferentes.
Há quem compare a forma de dirigir da StreetSurfer ao modo de controlar uma prancha de surfe ou de snowboard.
Segundo informações do site "Ananova.com", ciclistas que testaram o modelo relataram melhora na forma de pilotar, melhor desempenho nas curvas e melhora nas respostas das rodas dianteiras.
Segundo o fabricante, a tração "turbinada" e a suspensão inusitada permitem que os pilotos executem manobras mais radicais com menor esforço.
O porta-voz da StreetSurfer, Mark Palmer, disse que a bicicleta "tem sido basicamente a mesma há mais de um século. Achamos que era hora de dar o próximo passo."
O modelo já está à venda no Reino Unido por 399 libras (R$ 1.335).

Prefeito proíbe moradores de morrer por falta de vaga no cemitério

O prefeito de uma vila no sudoeste da França ameaçou os moradores com uma punição severa caso eles morressem. O problema é que não há mais espaço no cemitério local para enterrar ninguém.

Em um comunicado fixado em escritórios públicos, o prefeito Gerard Lalanne avisa aos 260 moradores da vila de Sarpourenx: "Todas as pessoas que não possuem um lote no cemitério e gostariam de ser enterradas em Sarpourenx estão proibidas de morrer nesta paróquia. Trangressores serão severamente punidos."

O prefeito disse que foi forçado a tomar essa medida drástica depois que a cidade vizinha de Pau não autorizou a aquisição de terras particulares para a ampliação do cemitério.

Lalanne, que acaba de completar 70 anos, disse que lamenta não ter conseguido uma solução positiva para o dilema. "Pode ser motivo de riso para alguns, mas não para mim", afirmou.

Lei do silêncio


Apenas para pessoas barulhentas?!
eu soubarulhento?

Monge é detido roubando filmes eróticos na Alemanha

m monge foi detido na Alemanha por roubar filmes eróticos de um sex shop. O frei beneditino Niklaus, 49 anos, tinha acumulados em sua cela no mosteiro quase 40 filmes, segundo o site Metro. Um monge foi detido na Alemanha por roubar filmes eróticos de um sex shop. O frei beneditino Niklaus, 49 anos, tinha acumulados em sua cela no mosteiro quase 40 filmes, segundo o site Metro.