28 de fevereiro de 2008

Homem-Água

Revista se desculpa por criticar CD "sem escutar"

A revista americana Maxim pediu desculpas aos leitores depois de ter criticado o último disco da banda Black Crowes, sem que o crítico tenha ouvido o CD inteiro.
A edição de março da revista deu a Warpaint cotação de duas estrelas e meia numa escala que vai até cinco, mas a banda insiste que não havia cópias do álbum disponíveis.
A banda alega que a revista só conseguiria ter tido acesso a uma música.
A Maxim afirmou em um comunicado que sua política de apenas criticar discos que tenham sido ouvidos do começo ao fim "não foi seguida".
Depois da resenha publicada na revista, a banda escreveu em seu website: "Incrivelmente, a revista deu ao álbum cotação de duas estrelas e meia, apesar de que nem o autor da resenha, nem o editor da revista puderam ouvir mais de uma música, o single "Goodbye Daughters of the Revolution"".
As ações da revista foram "uma desgraça para as artes, jornalismo, críticos, a própria publicação e o público", segundo o empresário da banda, Pete Angelus.
O diretor editorial da Maxim, James Kaminsky, disse em um comunicado: "É política editorial da Maxim dar cotação apenas a CDs que tenham sido ouvidos do início ao fim. Infelizmente esta política não foi seguida na edição da revista de março de 2008 e nós pedimos desculpas aos nossos leitores."
Uma porta-voz da revista se recusou a dizer se o jornalista responsável seria punido.
Warpaint, o primeiro álbum da Black Crowes em sete anos, será lançado no início de março.

Clientela a todo custo

Ladrão rouba paletó e esquece de tirar o cabide

Um idoso alemão que ocultava um paletó roubado sob sua roupa foi detido porque se esqueceu de tirar o cabide da peça, segundo informou a polícia de Berlim, na Alemanha, na quarta-feira.Um vendedor percebeu o cabide aparecendo na roupa quando o homem lhe disse que havia decidido não comprar nada. "Apenas uma placa dizendo "pare-me, sou ladrão" teria chamado mais atenção", disse o vendedor à polícia.

Rastreado por satélite

Adesivo anti-Lula

Amante traira

Exame de vista.

27 de fevereiro de 2008

Tal pai, tal filho

Você prefere bundona ou bundão?


Ele prefere bundão...

Golpe baixo

Loira... só na Playboy!

Falso deficiente visual ‘se entrega’ após ver carro vermelho

Um homem japonês foi preso em Sapporo por fraude após a polícia descobrir que ele não tinha 100% de deficiência visual.
Tudo começou após Shinichi Maruyama ir até uma delegacia e relatar que quase fora atropelado por um carro, em fevereiro de 2007. O caso seria apenas mais um incidente de trânsito. Seria! Tudo porque Maruyama deu um detalhe a mais: disse aos policiais que o carro era vermelho.
Desconfiados, os policiais trataram de investigar mais a fundo o deficiente visual e, depois de quase um ano, descobriram que ele era um vigarista.
Aos 50 anos, Maruyama recebia um auxílio do governo municipal de 41 mil ienes (cerca de R$ 650) exatamente por ter a deficiência. No total, a polícia suspeita dele ter recebido mais de R$ 30 mil desde 1998, quando mostrou um atestado médico que dizia que ele era “quase completamente cego”.
Após as investigações, foi descoberto que ele não só enxergava como ainda tinha renovado a licença para dirigir em outubro de 2007.

Pitbull é pra mocinha.

Montanha Russa

1cv de potencia

Casamento de macacos atrai 3.000 pessoas na Índia

O casamento de dois macacos atraiu 3.000 pessoas na região de Ghanteswara, próxima da capital do estado de Orissa, no leste da Índia.
A multidão presente na cerimônia, realizada na quinta-feira (21), foi recebida com um banquete de arroz, lentilhas, verduras, peixe e doces.
Além disso, o casal recebeu vários presentes dos convidados, inclusive um colar de ouro para a noiva, dado por um comerciante da região.
"Foi uma experiência única para mim", disse o padre que realizou a cerimônia, Daitari Dash. "Foi a primeira vez que conduzi um casamento entre dois animais, mas segui todos os rituais como eu faço em casamentos entre humanos", contou.
Os "noivos" haviam sido criados por duas famílias diferentes como animais de estimação. Eles eram mantidos presos por correntes antes do casamento, mas foram soltos depois da cerimônia.
Os macacos são considerados sagrados na religião hindu e por isso, o casamento entre os animais é visto como um evento espiritual que traz benefícios para a comunidade. Apesar disso, os donos dos "noivos" afirmaram que os tratavam apenas como animais domésticos e que a decisão de casar os macacos é fruto apenas do afeto que sentiam pelos animais.

Magrinha no Exército

26 de fevereiro de 2008

Espelho sem reflexo

Filet Miau

Cura gagueira

O sujeito entra no consultório:
- Do-do-doutor, o se-senhor pre-pre-cisa me me aju-ju-dar… essa-sa ga-ga-gueira está me ma-ma-mata-ta-ndo.
Depois de examiná-lo durante alguns minutos, o médico vira-se para ele e diz:
- O seu problema é muito simples, rapaz. Você tem o pênis muito grande. O peso dele força a sua coluna para a frente e isso afeta suas cordas vocais.
- É-é-é me-mesmo?!
- Mas isso é muito fácil de resolver. Vamos cortar uns 30 centímetros do seu pênis e tudo ficará resolvido.
O sujeito concorda e duas semanas depois da operação ele volta ao consultório:
- Doutor, o senhor tinha razão. A minha gagueira desapareceu completamente, mas sabe o que está acontecendo agora? É a minha mulher! Ela não consegue mais se satisfazer com o meu pênis atual! Será que o senhor poderia fazer um reimplante daquele pedaço que foi cortado?
- In-in-fe-felizmente nã-não é po-po-possível

Ataque da Rola

Britânica dá à luz três vezes na mesma data

Dois irmãos nascerem no mesmo dia em anos diferentes já é improvável, mas a britânica Kim MacKriell teve uma surpresa ainda maior quando deu à luz seu terceiro filho também no mesmo dia, na cidade de Gloucester, na Inglaterra, segundo o jornal The Times. As chances de um caso como este acontecer são de uma em 130 mil. Ruby MacKriell nasceu no dia 29 de janeiro deste ano. Seu irmão Robin em 29 de janeiro de 1994 e a irmã Rebeca em 29 de janeiro de 1996.
Os irmãos de 12 e 14 anos falaram na segunda-feira em nome dos pais que, segundo eles, estão muito surpresos. "Foi apenas um acidente e Ruby nasceu no mesmo dia", disse Rebeca. Ela afirmou ainda que a família está muito contente, embora chocada com a coincidência.
Ruby deveria ter nascido no dia 7 de fevereiro, mas Kim precisou se submeter a uma cesariana e a única data disponível para a cirurgia no hospital era 29 de janeiro.

25 de fevereiro de 2008

Bebado Perdido


Um caminhoneiro, no meio de uma longa viagem, pára no restaurante Frangoso, o seu predileto, louco de vontade de comer uma boa galinha caipira.
Entre as opções do menu ele encontra todos os tipos de galinha, mas chama o garçom e ordena:
- Quero a boa e velha galinha caipira ensopada! Mas antes eu quero ver a galinha!
O garçom vai até a cozinha, pega uma galinha e traz até a mesa.
O motorista enfia o dedo no orifício de saída dos ovos da galinha, esfrega os dedos, cheira e diz, convicto:
- Negativo! Esta não é galinha caipira. Esta é da granja Três Irmãos! Quero comer galinha caipira!
Então o garçom trás outra galinha e o motorista repete o procedimento e, mais uma vez, protesta:
- De jeito nenhum! Esta não é galinha caipira. É do sítio Estrela Azul, em Bragança Paulista.
Então o garçom traz outra galinha e mais uma vez o motorista cheira os dedos, pensa um pouco e diz:
- Ah, agora sim! Essa é a verdadeira galinha caipira! Pode mandar fazer...
O garçom volta para a cozinha para mandar preparar a galinha do freguês quando um bêbado que estava esparramado na mesa ao lado se levanta, vai até a mesa do motorista, baixa as calças e implora:
- Meu amigo, esqueci onde moro. Dá para o senhor ver meu endereço?

Ladrões roubam ponte de 4 toneladas na República Tcheca

A polícia da cidade de Cheb, na República Tcheca, está investigando o roubo de uma ponte de 4 toneladas. A ponte pertencia a uma estrada de ferro.
"Não sabemos se ela foi levada para uso pessoal ou por seu valor como sucata", disse a policial Martina Hruskova para a agência de notícias France Presse. "É a primeira vez que lidamos com esse tipo de roubo", afirmou Martina, espantada com o tamanho do crime.
A ponte ficava em um trecho abandonado da estrada de ferro. A companhia que deveria cuidar dela deu o alarme.

Marionete



Fezes de vaca decidem ganhador de carro na Espanha


Um clube de futebol da Segunda Divisão Regional da Espanha realizou no domingo uma promoção diferente. O clube Amoeiro soltou no campo do Estádio A Penafita uma vaca para que o animal decidisse quem seria o vencedor de um carro. Em um site, foram vendidos pedaços do gramado e o comprador do primeiro local em que a vaca deixasse suas fezes ficaria com o prêmio. A vaca, chamada Rubia, demorou apenas 7 minutos para fazer a sua parte. No entanto, os organizadores da promoção descobriram que o lugar escolhido pelo animal, na verdade, era o cruzamento de quatro pedaços de terra, pertencentes a quatro pessoas diferentes.
No final, o carro foi para o dono da parte mais afetada. Os outros três vencedores ficaram com uma moto, uma viagem para as Ilhas Canárias e uma televisão de plasma.

Pedintes


Locadora


Chinês pede demissão após dormir em palestra do trabalho

Um funcionário público chinês pediu demissão após ser pego dormindo no trabalho.Jiang Wenhui desistiu do seu cargo na direção de uma agência de investimentos do condado de Chenggong, na Província de Yunnan, depois que cochilou durante uma palestra sobre economia e investimentos financeiros.
Ele estava sentado na primeira fila, e foi acordado por um líder da província.
Um dos líderes políticos do condado, Wu Qingkun deu entrevistas em que disse que alguns funcionários públicos estavam sendo desleixados em seu trabalho, e que o caso de Wenhui pode mudar a atitude deles.

Copa 2018 - Iraque



Album de família



24 de fevereiro de 2008

Guia para prevenir brigas durante a TPM

O que o homem deve ou não deve dizer quando a sua mulher ou namorada está na TPM...

PERIGOSO: O que tem pro jantar?

SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?

SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?

ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?

SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.

SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!

ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?

SEGURO: Será que não estamos exagerando?

SEGURÍSSIMO: Toma 100 reais.

ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?

SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.

SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?

ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?

SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.

SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!

ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Banheiro transparente

Peido em distância



Aluno aproveita aula prática de botânica para plantar maconha


A polícia dos Estados Unidos está tentando descobrir quem foi o aluno que aproveitou as aulas práticas de botânica na faculdade para plantar maconha.
Os professores da faculdade Matthaei Botanical Gardens, em Michigan, mandaram os alunos fazer um trabalho plantando ervas e vegetais que dessem uma vez por ano ou que fossem perenes.
Segundo a polícia, um funcionário da escola encontrou plantas estranhas sobre uma mesa quando monitorava o projeto dos alunos.
O jornal "Ann Arbor News" publicou que 11 pequenas plantas suspeitas de serem maconha foram apreendidas da estufa da faculdade.
As ervas estavam misturadas ao projeto, no qual estão envolvidos cerca de 80 alunos. Amostras foram enviados à polícia para testes.