24 de abril de 2008

NOTÍCIA EXCLUSIVA - FUZUÊ ZUADO ENCONTRA PADRE DESAPARECIDO.

Atenção, Atenção...
É de primeira mão que o Fuzuê tras esta notícia que todos aguardavam.
Padre desaparecido foi encontrado na noite de hoje.
Enquanto navegava, Zoado, 73, encontrou o padre desaparecido a mais 4 dias.
E a sua primeira reação é claro... foi registrar a cena...


Clique na foto para Ampliar.

Descobrimento



Empresa lança tênis que cresce com pés das crianças

Um tênis que se expande de acordo com o crescimento dos pés das crianças está à venda nas lojas britânicas.
O Inchworm é um calçado que pode variar em três tamanhos, chegando a até um número maior que o comprado.
Basta apertar um botão para que o tênis tenha seu tamanho alterado. O número pode ser controlado através de um contador na sola do calçado.
A empresa Fat Shoes Day, responsável pela distribuição do calçado na Grã-Bretanha, acredita que comprando o tênis os pais podem economizar pelo menos um par por ano.
O porta-voz da empresa afirma que, como o tênis acompanha o crescimento dos pés, a duração do calçado se estende de três a seis meses além do que um tênis comum.
O Inchworm foi criado nos Estados Unidos pelo americano Hank Miller e, segundo a empresa, pode ser encontrado em países da Europa, Ásia e Oriente Médio.
Na Grã-Bretanha, o modelo custa em média 49 libras (cerca de R$ 161).

Conto de Fada : Catadora de papel vira modelo internacional na Argentina

Uma catadora de papel de 15 anos venceu o concurso de modelos da agência Elite Model, de Buenos Aires, e vai representar a Argentina na competição internacional.
Daniela Cott era parte do verdadeiro exército de argentinos empobrecidos, chamados de "cartoneros", que todas as noites percorrem Buenos Aires procurando papelão, papel e latas, que vendem para reciclagem.
Daniela fazia este trabalho com sua família até que um caçador de talentos a viu catando lixo e fez uma proposta para transformá-la em modelo.
"Eu ia pegar papelão com minha mãe e minha avó. Não gostava de fazer isso, mas tinha que fazer para ajudar minha família", disse a modelo à BBC.
"No começo, quando me fizeram a proposta para ser modelo, não acreditei numa palavra sequer. Mas, no fim, me convenceram a tentar", acrescentou.

Bélgica: Coca-Cola e balas formam chafariz recorde

Estudantes belgas tentam bater o recorde mundial de coquetéis explosivos feitos com Coca-Cola Light e balas Mentos. Esta experiência se tornou comum em função de vídeos divulgados na Internet.Ao todo, 1,5 mil alunos participam da "experiência" com o objetivo de entrar para o Guinness Book. O recorde atual, de 973 garrafas, foi atingido em outubro do ano passado, no Estado americano do Missouri.

Loucura : Artista alemão procura doente terminal para morrer em instalação

O artista plástico alemão Gregor Schneider está procurando um paciente terminal para participar de uma instalação na qual o doente morreria na galeria de arte.
Segundo Schneider, o doente passaria suas últimas horas de vida em uma galeria, no centro de uma instalação aberta ao público.
De acordo com ele, todo o processo artístico seria preparado com o consentimento do paciente e de seus familiares, que poderiam determinar como o moribundo seria apresentado.
Ele argumenta que tornar a morte pública pode servir para diminuir o medo das pessoas sobre o momento da morte.
O artista afirma que a instalação apresentaria a morte de uma maneira respeitosa e humana, e com um mínimo de privacidade – o doente ficaria em um espaço fechado com acesso controlado.
"Essa idéia já me persegue há mais de dez anos", disse o artista em uma entrevista à imprensa alemã.
A idéia de Schneider gerou polêmica na Alemanha. Segundo Schneider, ele teria recebido ameaças de morte depois de tornar sua idéia pública.
Políticos de partidos de esquerda e de direita criticaram o projeto dizendo que se trata de um "abuso da liberdade artística".
Silvia Loehrmann, deputada do partido verde no estado da Renânia do Norte-Vestfália, local onde Schneider quer expor sua obra, disse que não pode imaginar que pessoas queiram ver um moribundo "como vêem animais em um zoológico".
Caso consiga realizar a instalação, esta não será a primeira vez que a morte seria tema de uma obra de Gregor Schneider.
Ele já produziu uma instalação onde uma mulher morta era representada por um boneco e também já encenou sua própria morte, além de ter produzido esculturas relacionadas com o tema.

Padre abençoa clube de strip ao achar que era balé

Um padre ortodoxo abençoou um clube de striptease na Rússia após lhe contarem que o local era usado como escola de bailarinas.Os representantes do local dizem que a clientela aumentou depois da intervenção do representante da Igreja.
Padre Nickolai, que abençoou o Studio 74 em Chelyabinsk, oeste do país, afirma que ele não tinha idéia que estava em um clube de strip.
Um representante do lugar afirma que a bênção deu "uma atmosfera inteiramente nova" e atraiu mais clientes ao clube.

22 de abril de 2008

Super bonder.



Neve no Nordeste

Uma mulher viaja de férias pro Nordeste e lá conhece um negro muito bonito.
Os dois começam a conversar. Surge uma paixão irresistível e os dois acabam transando.
Depois da transa, ela pergunta o nome dele, mas ele se nega a dizer, alegando que ela vai rir quando souber.
Essa paixão prossegue durante 15 dias.
Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede:
- Meu nome é Neve.
Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:
- Está vendo?! Você é igual às outras: está zombando de mim.
- Não, eu estou rindo da cara do meu marido, quando eu disser que peguei 20cm de NEVE todos os dias no Nordeste!!!

Propaganda criativa - Honda


Momentos engraçados do futebol.


Empresa lança papel higiênico literário na Espanha


O velho hábito de ler no banheiro ganhou um componente moderno: o papel higiênico literário.
A empresa espanhola Empreendedores está lançando rolos de papel especial onde aparecem impressos clássicos da literatura mundial para que o usuário vá lendo enquanto permanecer no banheiro.
O produto, vendido só através da internet, inclui trechos de literatura clássica, teatro, poesia e até textos sagrados da Bíblia e do Budismo.
“Hemingway dizia que clássico é aquele livro que todo mundo respeita, mas ninguém lê. O que estamos fazendo é levar os livros aos banheiros, aproximando a literatura do homem", disse o dono da empresa, Raúl Camarero.
"E surge aí um conflito interessante: limpar o traseiro com uma bela obra e o dilema moral que isso representa”, disse.
Da Bíblia foram escolhidos trechos do Apocalipse, do Cantar dos Cantares e dos Provérbios.
Os textos sagrados budistas são O Sutra do Loto e o Livro Tibetano dos Mortos.
A intenção dos sócios da companhia era incluir também trechos do Corão, mas tiveram medo da possível reação dos islâmicos.
“Tivemos medo, sim, de provocar ira e vingança. Alguns até ameaçaram sair do projeto, se insistíssemos”, explicou o empresário.

Sem perceber, eletricista passa dia com faca cravada nas costas

Os russos estão acostumados a beber para se aquecer no frio e esquecer o estresse do trabalho. Dessa vez, porém, um homem ficou tão insensível que não percebeu que havia sido esfaqueado nas costas por um colega. Ele passou quase um dia inteiro com a faca cravada nas costas.
Os jornais "Komsomolskaya Pravda" e "Gazeta" publicaram o caso do eletricista de uma fábrica da cidade de Vologda, ao norte de Moscou, que foi apunhalado pelo segurança da empresa durante uma discussão. Os dois já estavam bêbados.
O homem, Yury Lyalin, de 53 anos, desmaiou na fábrica, acordou na manhã seguinte e queria trabalhar. Mas foi mandado para casa pelos seus chefes por causa de seu estado alterado. Ninguém notou a lâmina de 15 centímetros ainda cravada entre seus ombros.
Lyalin seguiu para casa, perdeu o ponto do ônibus que tinha de descer, deu uma paradinha para comer, decidiu descansar um pouco e só foi alertado sobre a faca em suas costas quando a esposa o acordou, horas mais tarde.
“A faca entrou em tecidos moles e por pura sorte não atingiu nenhum órgão vital", disse o médico que o atendeu, Victor Belov. Lyalin filosofou sobre o episódio: "Nós bebemos juntos. Coisas acontecem quando você bebe", disse. O colega de trabalho será processado por agressão.

Joãozinho na aula de história.

Na sala de aula a professora pergunta:
- O que aconteceu em 1840 ?

Joãozinho responde:
- Nasceu Tiradentes, professora !

A professora diz:
- Muito bem Joãozinho, e o que aconteu em 1845 ?

Joãozinho responde:
- Tiradentes fez 5 anos…

Como colar na prova!

GLOSSÁRIO:

- COLANTE: Aquele que cola;

- COLADO: Vítima do colante, na maioria das vezes ele também ajuda na hora da cola;

- OTÁRIO: Fiscal ou professor que nem percebeu que você estava colando;

- BURRO: É você quando o OTÁRIO te pega colando;

- #*³Í­Y J ¼ m ó : Algumas palavras que você vai dizer quando for pego;

- ENCRENCA: O significado você vai saber depois que for pego;

- FUDIDO: Jeito que você vai ficar depois de ser pego;

TIPOS MAIS SIMPLES DE COLA:

- MÉTODO OLHÃO: Na hora da prova, como se você fosse a pessoa mais inocente do mundo, meio sem querer, deixe seu olho escorregar “inocentemente” por sobre a cola do vizinho, é importante lembrar que para isso você precisa ter uma boa memória para decorar pelo menos metade da prova.

- MÉTODO BORRACHA: Esse é o método mais popular e talvez o mais usado. Consiste em; Usa-se uma borracha Faber-Castell verde, nela copia-se tudo o que der da prova e então passa-se para o COLANTE;

- BORRACHA MÃO-EM-MÃO, OLHO-EM-OLHO: A borracha vai passando de mão-em-mão até o colante destinatário, e nesse percurso também passa de olho-em-olho por todos o que nela pegaram;

- BORRACHA VOADORA: A borracha sai “voando” de um canto a outra pela sala.

- BORRACHA CORREDORA: A borracha “corre” por entre as carteiras até chegar ao destinatário.

- MÉTODO PAPEL: Semelhante o da borracha, porém com um papelzinho.

- MÉTODO DO RESUMO-AMIGO: O colante deve fazer um resumo da matéria correspondente e “esquecê-lo” debaixo da carteira;

- MÉTODO NO CORPO: Copia-se o que puder (e o que não puder também) da matéria nas mãos, antebraços, braços, cotovelos, ombros, coxas, panturrilhas, pés, virilha , nádegas, etc. e faz-se algumas consultas na hora da prova. (chamado também de MÉTODO DO DESESPERADO. Porém não o aconselho a usá-lo, pois se você errar na hora de escrever,não vai entender nada KKKKK…)

TIPOS MAIS ARRISCADOS DE COLA:

- SINALIZADOR: COLANTE e COLADO combinam em inventar um alfabeto (semelhando o dos surdos), para discutirem questões vitais na hora da prova sem que não atrapalhe a concentrações de ninguém, é claro. Muito usado com longas distâncias. Esta o Cretino já usava na 5a. série…

- PÉZÃO: Semelhante ao SINALIZADOR, porém utiliza-se os pés para sinalizar e com distâncias mais generosas.

COMO COLAR:

1. Arranje um COLADO para você;

2. Reze para que um OTÁRIO bem OTÁRIO aplique sua prova;

3. Escolha um método que você mais se identifique;

4. Não sente do lado de nenhuma garota bonita, há risco de desconcentração na hora mais vital da cola;

5. Não assobie;

6. Não encare muito o professor;

7. Relaxe; Mas não tanto;

8. Não coce o saco, essa é uma atitude muito suspeita;

9. Certifique-se que o professor não esteja prestando atenção;

10. Ponha o plano em prática;

11. Cole, cole e cole até não poder mais. Depois cole de novo só para ter certeza;

11. Tente entregar a prova antes do COLADO, assim vai parecer que ele colou de você;

12. Depois disso, devido a seu grande esforço intelectual, faça pipi e vá para um boteco beber uma gelada pois ninguém é de ferro;

O BIOTIPO DO BOM COLADOR:

Após muitos estudos e pesquisas, a PUM-BVM (Pontifícia Universidade Manjada da Boa Vida Mansa) conseguiu traçar o perfil do Bom Colador Brasileiro veja se você se encaixa nele:

- Uma pessoa que parece normal, porém exibe uma incrível capacidade mental para memorizar, perguntar ao professor, faz bastante anotações, só que na hora da prova leva sempre aquelas famosas COLAS e coloca atrás da prova!

- Olhos de águia, com os quais é possível enxergar a distâncias enormes as mais pequenas letras de todos os tipos de NERDS;

- Dedos calejados de tanto preencher os cartões de respostas depois das provas;

- Sempre usa camisas de mangas comprimidas, uma grande aliada na hora da prova;

- Olhar sempre atento para colados vacilões;

- Super Audição para evitar fiscais e professores indesejados por perto;

- Capacidades extra sensoriais, principalmente quando se comunica com outro bom colador;

- Caso você não tenha os esquemas para a prova e nem estudou pra ela. Nesse caso você tem duas opções:
- Primeira: Você é um grande vagabundo que não está nem aí pra nada. Então você não tem que se preocupar com nada, de preferência nem vá fazer a prova que isso só vai encher o seu saco…
- Segunda: Você está numa situação desesperado, você é um “sem futuro”, irresponsável que pensa que vai se dar bem sem estudar ou sem colar, então:
· Pode se desesperar que é certo que você não vai passar.
. Vá a Igreja, templo, sinagoga, mesquita, terreiro de macumba ou uma tenda mais próxima e reze muito!!

Evolução

Sonho de todo careca!

Saída rápida.

É um pássaro? Não, é uma janela limpa.

Um hotel cinco estrelas na China contrata limpadores vestidos de Homem Aranha, em um esforço para não perturbar os convidados. Shanghai Hotel Sheraton diz que eles queriam minimizar a limpeza do que atrapalhá-la.
"Ninguém quer ver uma pessoa aparecer fora da sua janela, de modo que pensamos em vestí-los como personagens do filme, que é bem mais divertido e inofensivo", disse um porta-voz do hotel.
O hotel diz que eles não queriam chamar tanta atenção pelo fato da vestimenta dos funcionários.
Muitos clientes têm pedido para tirar as suas fotos com eles, declarou o China News Network.

Traficante é assaltado durante venda de drogas e chama a polícia.

Um rapaz de Long Island, nos Estados Unidos, foi assaltado enquanto vendia drogas a duas clientes e chamou a polícia. Logicamente, ele foi preso.
A polícia disse que Christopher Canonico, de 23 anos, ligou às 20h19 da quarta-feira (16) dizendo que tinha acabado de ser roubado em North New Hyde Park, em Nova York.
Ele tinha combinado de se encontrar em um posto de gasolina com duas mulheres que queriam comprar heroína dele. Quando elas estavam dentro do carro de Canonico negociando, um homem armado apareceu de repente e roubou US$ 340 (cerca de R$ 570), um celular e a carteira.
O ingênuo traficante será processado por venda e posse de substância controlada. As mulheres e o homem armado também foram pegos, e responderão por roubo.

Igreja faz inauguração em bar para atrair fiéis.

Mais uma rodada e amém! Uma igreja de Sidney, no Estado americano de Ohio, fez a sua inauguração em um bar da cidade, com direito à cerveja e exibições no touro mecânico.Os organizadores do estranho evento conseguiram atrair cerca de 100 pessoas para o encontro de domingo à noite.
A iniciativa da Igreja Country Rock, que pertence à Primeira Igreja Metodista de Sidney, é resultado de uma tentativa do pastor chefe da congregação de angariar fiéis em lugares não convencionais.
O reverendo Chris Heckaman afirmou que as pessoas presentes na inauguração aparentaram ter gostado muito da cerimônia. Ele disse ainda esperar que todos passem a freqüentar o templo semanalmente.
Durante o sermão no bar, Heckaman comparou a luta para não cair do touro mecânico aos aprendizados e desafios das vidas dos fiéis.

Internet também reflete a vida.

Brincar com os efeitos do tempo sobre o corpo é a melhor maneira de disfarçar aquele sentimento ruim de que estamos ficando velhos, de que o tempo para cada um de nós está em contagem regressiva e que aquela carinha privilegiada de bebê inocente ficou no passado.
Foi com esse bom humor que as pessoas que publicaram suas fotos no YOUNGME – NOWME encaram a vida. Cada um deles colocou no ar duas imagens, uma quando bem pequeninho e outra quando já ficou mais crescidinho.

Sem-teto encontra plantas de substituto do WTC no lixo em NY

Um sem-teto de Nova York encontrou no lixo as plantas confidenciais da Torre da Liberdade, edifício que vai substituir os dois prédios do World Trade Center (WTC), destruídos nos atentados de 11 de setembro de 2001.
Mike Fleming encontrou os documentos em uma lixeira das ruas do bairro SoHo e entregou as plantas ao jornal New York Post, afirmando que temia que caíssem em "mãos erradas".
"Elas (as plantas) estavam logo no topo, e o caminhão de lixo passou dez minutos depois", disse Fleming ao jornal. "Fiquei chocado porque isso não tem preço e poderia ter caído nas mãos erradas."
"Sou um cara honesto", acrescentou o sem-teto. "Isso poderia ter acabado no (site de leilões pela internet) eBay ou com a Al-Qaeda."
A página da frente das duas cópias de 150 páginas da planta tinha a inscrição "Documento Protegido - Confidencial". Em uma das duas cópias idênticas estavam faltando 14 páginas.
Candace McAdams, porta-voz da Autoridade Portuária de Nova York, proprietária do local da construção, afirmou que as plantas "não eram muito detalhadas" e estavam disponíveis para qualquer pessoa interessada nos contratos.
Mesmo assim, a Autoridade Portuária vai iniciar um inquérito para descobrir como ocorreu o que chamaram de "lapso grosseiro de segurança". "Violar estes protocolos é causa para uma ação disciplinar séria", afirmou a porta-voz.

Cão anda 129 km no deserto para voltar para casa

Um cão conseguiu voltar para casa sozinho após uma viagem de cerca de 129 quilômetros pelo deserto de Nevada, nos Estados Unidos, na qual chegou a atravessar duas cadeias montanhosas.O husky siberiano Moon reencontrou o seu dono, Doug Dashiell, no dia 14 de abril. Eles haviam se visto pela última vez em 6 de abril em um local a aproximadamente 124 quilômetros de Ely, cidade onde vivem. Na ocasião, o cachorro fugiu do dono.
Moon, que tem 2 anos, não apresentava machucados nem aparentava estar abatido após a longa jornada para voltar para casa. "Ele já fugiu outras vezes, mas sempre volta para casa", contou Dashiell.
Mas o dono admitiu que, dessa vez, não esperava que Moon retornasse. "Depois de uma semana, achei que não tinha mais jeito", afirmou ao jornal Ely Times.

Britânico se hipnotiza e é operado sem anestesia

Um terapeuta britânico usou hipnose em si mesmo para se submeter a uma cirurgia na sua mão direita sem anestesia.
O terapeuta Alex Lenkei, de 61 anos, disse que estava perfeitamente consciente de tudo à sua volta durante a operação, mas que não sentiu dor alguma.
Durante a cirurgia de 83 minutos, médicos removeram partes do osso da base do dedo polegar do terapeuta, que sofre de artrite.
A cirurgia foi realizada nesta sexta-feira no hospital da cidade de Worthing, no sudeste da Inglaterra.
"Levou entre 30 segundos e um minuto para que eu me colocasse sob hipnose, e deste ponto em diante me senti muito relaxado", disse Lenkei, que pratica hipnose desde os 16 anos.
"Eu estava consciente de tudo à minha volta, das pessoas falando até o uso de martelos e serras, mas eu não senti dor alguma."
Durante a cirurgia, um anestesista ficou de plantão, caso houvesse necessidade.
O cirurgião David Llewellyn-Clark, que fez a operação, disse que concordou sem problemas com o procedimento de Lenkei.
"Algumas pessoas ficam muito ansiosas por terem de receber anestesia, portanto estou sempre procurando alternativas. Eu tinha confiança que o senhor Lenkei era um hábil hipnoterapeuta, e estou feliz que tudo deu certo", disse.

Americana dá à luz quádruplos 3 por 1, três iguais e um diferente

Uma mulher deu à luz uma rara seqüência de quádruplos: três dos quatro meninos são idênticos, e um é diferente. Os meninos nasceram 11 semanas antes do previsto, em janeiro, no Greater Baltimore Medical Center, em Towson, nos Estados Unidos.
Há menos de 100 casos documentados de "trigêmeos idênticos mais um" nos Estados Unidos, segundo o hospital.
Dois embriões foram implantados na mãe e ambos foram fertilizados, segundo o porta-voz do hospital, Michael Schwartzberg. Um deles dividiu-se, depois dividiu-se de novo, criando os trigêmeos idênticos.
Os meninos nasceram de uma cesariana em 29 de janeiro, no dia do aniversário de 32 anos da mãe. Joshua Drew foi o primeiro. Depois vieram Gavin Michael, Cody Benjamin e Logan Christopher - o último é o bebê diferente, o "estranho no ninho".
Os quádruplos estavam na UTI neonatal do hospital, de onde saíram há duas semanas.

Britânicos gastam 30 milhões de horas escolhendo nome do bebê

Pais e mães britânicos gastam, no total, 30 milhões de horas por ano escolhendo o nome de seus futuros bebês, revelou uma pesquisa feita na Grã-Bretanha.
A pesquisa conduzida pelo Abbey Banking mostra que cada casal gasta em média 45 horas tentando achar o nome ideal para seu filho.
O principal motivo dessa demora é a crença de que a escolha certa é crucial para que a criança dê certo na vida.
Um em cada três casais acredita que o nome certo pode dar confiança à criança, e 2 milhões de pessoas acham que o nome pode ajudar na futura carreira do filho.
As estatísticas mais recentes mostram que, atualmente, Grace, Ruby e Olivia são os nomes mais escolhidos para as meninas, enquanto Jack, Thomas e Oliver são os preferidos para os meninos.

Ressaca de tequila transforma americano em Forrest Gump da vida real

O americano Dean Karnazes, que venceu uma ultramaratona de 250 km no deserto do Atacama, no Chile, descobriu o prazer de correr após tomar um "porre" de tequila. Na ressaca da comemoração de seu aniversário de 30 anos, entediado, resolveu correr. Desde que começou, em 1992, o "Forrest Gump" da vida real já percorreu mais de 160 mil quilômetros - o equivalente a quatro voltas ao redor da Terra.

Ouriço substitui cachorro como melhor amigo do homem na Inglaterra

O melhor amigo do homem pode ser substituído por um mascote cheio de espinhos que cabe na palma da mão? Para os britânicos que adoram um animal de estimação e passam boa parte do dia trabalhando, a resposta é sim.
Os hábitos noturnos do ouriço fazem dele o companheiro perfeito para quem chega em casa à noite e procura um animal de estimação para brincar.
"Eles são criaturas inacreditavelmente bonitas, a maneira como eles tropeçam, como eles fuçam em tudo", diz Bonni Martin, criador de ouriços.
Um "bom" ouriço pode chegar a custar US$ 590, incluindo o equipamento para cuidar do bicho. Mas a manutenção do animal é barata, diz o criador, já que o animal se alimenta de ração de gatos - e come bem menos que os felinos.

Vizinhos reclamam e romeno se separa de leoa que criava no quintal

Depois de muita pressão dos vizinhos, um homem foi obrigado a se separar do bicho de estimação que criava no quintal dos fundos de sua casa em Pietrosita, na Romênia: uma leoa. Cansados do barulho, os vizinhos acabaram chamando a polícia.
Segundo a agência nacional de notícias Rompres, os policiais que foram até o local encontraram uma leoa de 3 anos, três veados e dois pavões perambulando pelo jardim - com exceção da leoa, que estava dentro de uma jaula.
O dono da bicharada tem 28 anos e está sendo acusado de posse ilegal de animais selvagens. Pelas leis romenas, deve ser condenado a um ano de cadeia. Segundo o jornal "Evenimentul Zilei", a leoa será transferida para o zoológico da capital, Bucareste.

Político come pantufas velhas para pagar promessa

O deputado do direitista Partido do Progresso norueguês Ulf Erik Knudsen cumpriu uma promessa feita há sete anos de comer pantufas velhas caso as despesas da nova Casa da Ópera, inaugurada no último dia 12, não ultrapassassem 10 bilhões de coroas norueguesas (1,3 bilhão de euros).Knudsen foi na noite desta quinta-feira a um programa de televisão ao vivo da emissora pública NRK1, no qual foi surpreendido quando lhe mostraram em um prato pantufas cozidas com molho de chocolate, que ele comeu diante das câmaras.
"Não sabia de nada e não foi uma grande experiência. Percebi que elas estavam muito usadas, pareciam as pantufas de um avô", declarou hoje o político à agência norueguesa NTB.
A Casa da Ópera teve um custo total de pouco menos de 4 bilhões de coroas (cerca de 500 milhões de euros), mas Knutsen assegurou que suas palavras tinham sido mal-interpretadas.
"O que eu disse foi que comeria minhas pantufas se as obras de toda a Bjørvika custassem mais de 10 bilhões, não apenas a Ópera", disse o político, em referência ao porto de Oslo onde está a Casa da Ópera.
Knudsen, 44 anos e deputado do Partido do Progresso desde 1997, cumpriu, no entanto, o que tinha prometido, apesar de as pantufas que lhe serviram não serem as suas.

Aos 73, sueco vira pessoa mais velha a trocar de sexo

Um sueco de 73 anos acordou nesta sexta-feira como mulher, tornando-se a pessoa mais velha do mundo a trocar de sexo.
A cirurgia de troca de sexo foi concluída na quinta-feira no prestigiado Instituto Karolinska, na capital sueca.
Os médicos não quiseram fazer comentários, mas a informação sobre o sucesso da operação foi dada à BBC Brasil pelo próprio paciente, em entrevista por telefone do quarto do hospital onde se recupera da cirurgia.
"Agora sou finalmente uma mulher", disse Loise à BBC Brasil. Sua identidade não pode ser revelada, segundo recomendação dos médicos.
"Sempre me senti como uma mulher, mas agora tenho o corpo de uma mulher", acrescentou ela.
E revelou, com um toque de timidez: "Já comprei até um biquíni".
Segundo Loise, a mudança de sexo foi realizada com uma série de três cirurgias. A primeira e mais longa operação foi conduzida pelos médicos na segunda-feira, e a última foi concluída nesta quinta-feira.
"Foi o que desejei durante toda a minha vida, e por isto não tive medo. Os médicos me anestesiaram, e quando acordei já era 100% mulher", contou Loise à BBC, dizendo que espera ver seu nome em breve no Livro Guinness dos Records.

Homem é condenado por olhar para mulher em trem

Um italiano foi condenado a 10 dias de prisão e a pagar uma multa de 40 euros por ter ficado olhando insistentemente para uma mulher em um trem.Segundo a vítima, que tem 55 anos, os olhares do homem de 30 anos foram tão insistentes e impertinentes que a deixaram incomodada.
O acusado se defendeu alegando que, na posição em que estava sentado, não havia como não olhá-la.
No entanto, o juiz Paolo Salvatore, de Lecco - onde foi realizado o julgamento -, dedidiu condenar o homem, com uma pena quase simbólica.
A defesa afirmou que entrará com um recurso. "Nesses casos, deve-se avaliar as circunstâncias do fato. Devido à quantidade de pessoas no trem, o meu cliente não tinha como se comportar de outra forma. Ele não tinha intenção nenhuma de perturbar a mulher", afirmou o advogado.
A acusação sustenta que o homem olhou insistentemente para a mulher durante vários dias, pois eles sempre se encontravam no mesmo trem. A vítima se sentiu incomodada e denunciou o fato a um agente da polícia ferroviária.

Rapaz liga 6.442 vezes para o número de emergência só para xingar

Um romeno é acusado de fazer 6.442 ligações telefônicas para o serviço de emergência do país, no número 112. Quando alguém atendia, ele começava a xingar.
O "rei do trote" tem 24 anos e vive em uma vila no sul da Romênia. Ao ser identificado, teve que pagar uma multa de US$ 223 (cerca de R$ 390).
A polícia não identificou o rapaz, mas o jornal "Evenimentul Zilei" descobriu que ele trabalha com escavações e que ligou para a emergência de novembro a janeiro, sempre para xingar. Ele usava um celular pré-pago, que não possibilita a identificação do dono do aparelho.
O jornal afirma que ele negou a autoria dos trotes. A mãe do rapaz teria dito que ele é solitário e que fica muito tempo ao telefone, mas ela não sabe com quem. As autoridades romenas dizem que 90% das ligações para o 112 são trotes ou não-emergências.
Em novembro, a União Européia, à qual a Romênia está ligada desde 2007, ameaçou entrar com uma ação legal contra o país por deficiências em seu sistema de atendimento do 112, principalmente a falha no atendimento de chamados feitos por telefones celulares.
A polícia romena diz que o sistema vai começar a identificar chamadas feitas por celulares no meio deste ano.

Num falei que cabia!