7 de março de 2008

Deputada mexicana dança seminua em vídeo na web

Uma deputada passou a atrair todas as atenções no México depois que um vídeo em que ela dança usando apenas roupas íntimas foi divulgado na Internet. Antes de ser eleita no Estado de Veracruz, em setembro do ano passado, Dalia Pérez participou do filme Chiles Xalapeños, em que interpretou uma bailarina de poll dance chamada Ana que era amante de um político poderoso. No vídeo divulgado no You Tube no início desta semana, Dalia - uma ex-apresentadora de TV - aparece com uma lingerie vermelha executando movimentos provocativos, enquanto um homem a observa ansioso da sua cama em um quarto de hotel. Logo "Ana" tira a roupa ao som de uma cúmbia.
O deputado Uriel Flores, do opositor Partido da Revolução Democrática considerou lamentável que a deputada seja mais conhecida por seu trabalho como atriz do que por suas atividades como política. Para María de los Angeles Sahagún, deputada do também opositor Partido Ação Nacional (PAN) a difusão do vídeo se trata de "um ataque¿".
A imprensa local diz que o vídeo é um dos mais vendidos entre as gravações piratas. Mais de 3 mil exemplares da cópia falsificada teriam sido comercializadas nos últimos dez dias.
Dalia, do Partido Revolucionário Institucional, que governa o Estado de Veracruz, foi o centro de um escândalo similar ao que vive no filme durante sua campanha, em 2007, por participar de um vídeo musical como uma professora que tem relações íntimas com estudantes menores de idade.
Segundo ela, os críticos confundiram ficção e realidade. Dalia disse ainda que Chiles Xalapeños não foi oficialmente comercializado exclusivamente por divergências entre o diretor e o produtor do filme.

Agora... Veja o Video:

Nenhum comentário: