19 de fevereiro de 2008

Mulher que beijou homem por US$ 40 se casa com ele


Noivos fizeram um casamento inusitado no último sábado na cidade canadense de Calgary. Amanda Hodson e Brendan Miles, 23 anos, realizaram o matrimônio dentro de um ônibus, onde, há cinco anos, ela o beijou para ganhar uma aposta de US$ 40, segundo o jornal The Canadian Press. Amanda voltava para casa da escola no veículo quando apostou com uma amiga que beijaria o primeiro estranho que entrasse no ônibus. Depois do beijo, Amanda convidou Miles para tomar um café com parte do dinheiro conquistado com o cumprimento da aposta.
Amanda acredita que sua história prova que as pessoas podem conhecer seus companheiros em lugares inusitados. "Se você quiser ser original, faça o que tiver vontade", diz.
O noivo afirma que gostou da surpresa. "Eu entrava no ônibus quando ela veio na minha direção e me beijou. Eu disse: "isto é ótimo", e ela me beijou novamente".

Nenhum comentário: